Gui Bomfim

Gui Bomfim faz parte de uma geração jovem de chefs antenados. Com especialização pela Ecole Nationale Supérieure de la Pâtisserie, na França e Pós em Gestão de Luxo em Alta Gastronomia, uniu sua formação clássica com toques de modernidade.

Especialista em chá, sua capacitação internacional e seu expertise em diferentes áreas da gastronomia transforma receitas tradicionais em uma linha de produtos e serviços excepcionais e criativos.

Como pâtissier,

Gui consegue brincar com receitas francesas e trazê-las para mais perto do coração brasileiro, como seu macaron com massa de coco. Seus doces podem ser encontrados hoje em São Paulo, na Loja do Chá e serem saboreados com uma bela xícara de ervas aromáticas.

Em sua cozinha,

recentemente reformada e na mesma casa que cresceu e o inspirou a ser chef, Gui cria e recria suas receitas, elabora degustações, cria cardápios para diversos caterings e planeja suas consultorias.

O carisma de Gui conquistou além dos aficionados por cozinha. Gui já fez as vezes de apresentador no programa “Chef na Rua” do GNT, apresentou receitas maravilhosas no canal do youtube do grupo Pão de Açúcar, compartilhou receitas no site do Casa.com da Abril e ainda mostrou ao mundo fashion seu bolo Deuso na revista Vogue. E por ai vai!

Mas apesar de sua agenda atarefada e convites bacanas, a atenção especial vai sempre para os amigos e clientes, de reuniões intimistas a casamentos animados, o Gui sempre põe a mesa o que há de mais sofisticado e moderno no mundo da gastronomia.